A Qualitek Tecnologia lançou uma promoção e vai sortear entre os participantes 6 licenças do Kaspersky Internet Security 2012!image
Para participar você tem que fazer o seguinte… Acesse este link e vote na Qualitek na categoria Consultoria de TI ou Segurança da Informação. Após votar na Qualitek, você receberá um e-mail pedindo para confirmar o voto e após a confirmação você deverá encaminhar este e-mail para promo@qualitek.com.br com nome, e-mail e twitter (caso tenha) e em alguns minutos você receberá o seu cupom para participar do sorteio.

A parte boa da promoção é que se você votar na Qualitek em ambas as categorias você terá 2x mais chances de ganhar, já que terá 2 votos computados e cada voto vale como um cupom. Além disso você pode usar quantos emails você quiser, aumentando as suas chances!

Esta é a primeira promoção de uma série de três onde cada uma vai sortear 2 licenças. A de hoje vai  até o dia 13 (próxima quinta) deste mês. A segunda começa já no dia 13 e vai até o dia 20 e a terceira do dia 20 ao dia 27. É uma promoção por semana! Então se você quer ficar por dentro da promoção da próxima semana comece já a seguir o perfil da @qualitek no Twitter!


Sobre a Qualitek

Pela terceira vez a Qualitek participa do prêmio “Destaques do Mercado de Informática” que reconhece as melhores empresas e consultores de TI do RN. Em 2009, ano de sua primeira participação no concurso, a empresa conseguiu a primeira colocação na categoria “Consultoria em TI”. No ano passado levou a medalha de prata para casa e agora tenta mais uma vez repetir o feito de 2009 com a sua ajuda.