Rodrigo Jorge, diretor executivo da Qualitek Tecnologia, viajou para a Sicília na Itália a fim de participar da Confererência de Parceiros Kaspersky para os Mercados Emergentes, na Sicília, no período de 27 a 31 de Maio. O evento teve a Máfia como temática.
A convite da Kaspersky, estiveram presentes cerca de duzentos parceiros da América Latina, África, Ásia, Meio-Oeste e Europa. No evento foram apresentadas as novidades e planos da Kaspersky para 2012/2013.A participação de Eugene Kaspersky, fundador da empresa, foi o ponto alto nesses cinco dias de trabalho, lazer e premiação, juntamente com os executivos da Kaspersky, responsáveis pela empresa Globalmente.
Na cerimônia de premiação realizada na no local onde foi filmado O Poderoso Chefão - casa onde nasceu e viveu Dom Corleone, a Qualitek Tecnologia ganhou o Prêmio Rising Star que considera o melhor crescimento e maior destaque entre todos os parceiros dos mercados emergentes mundialmente falando.
A Qualitek Tecnologia também ficou entre as quatro melhores em Qualidade de Suporte e Serviços, situação que a posiciona como o melhor parceiro Kaspersky para a América Latina.
“Para mim foi uma surpresa agradável. Prova de que nosso trabalho é de ótima qualidade e estamos crescendo com profissionais que dividem comigo essa premiação recebida aqui na Itália” - comentou Rodrigo Jorge.


Abaixo algumas fotos do Evento...