É com satisfação que anunciamos mais um passo importante em nossa caminhada.

Após vários meses trabalhando em parceria com a Advanced Security, representada pelo seu Diretor e Fundador, Sr Jomir Lima Neto, decidimos ampliar nossa parceria.

Desde o dia 1o de Março de 2012, as empresas passaram a operar em conjunto, numa espécie de fusão.

Sendo assim, todos as contas e contratos atendidos pela Advanced passaram a ser atendidos pela Qualitek.

A até então, Sede da Advanced passa a ser a Regional Recife da Qualitek, onde o Jomir, se torna sócio da operação naquela localidade e a desempenhar o papel de Diretor Regional.

Com isso, ampliamos nosso leque de atuação presencial para Recife, João Pessoa e Maceió. Além disso, a Advanced conta com diversos clientes em Bélém e na Região Sul do Brasil. Dessa maneira, realizaremos também um atendimento presencial nestas localidades.

Reafirmamos nosso compromisso junto aos nossos parceiros - fabricantes e distribuidores, em desenvolvermos o mercado de Segurança da Informação nas Regiões Norte e Nordeste.

Em 2011 crescemos 161% e atingimos clientes em 20 Estados do Território Nacional. Em 2012 temos certeza que o resultado será ainda melhor.

Comunicamos ainda que estamos em processo de implantação do nosso SNOC - Security and Network Operations Center, localizado no Datacenter Diginet em Natal/RN. Ele iniciará suas operações no próximo dia 10 de Abril. Esperamos atender atender todo o Brasil e não apenas clientes finais, como também outros integradores e parceiros de TI que tenham demanda de Monitoramento de TI e SI, além de Service Desk 24x7x365.

Seguem dados da Nova Regional:

Estrada de Belém, 290

Campo Grande, Recife | PE

CEP: 52030-000

Tel [81] 4062-9340


Jomir Lima Neto

Diretor Regional

[81] 8665-0699

[84] 8118-3362

jomir@qualitek.com.br